... Bem Vindos ao meu mundo ... minhas lembranças, segredos, amores e desejos. Meu diário com páginas abertas ...

sábado, 28 de janeiro de 2012

A Todo Instante

E de repente... não mais que de repente ... te encantastes pelo meu sorriso. E a partir desse momento, se vez em você uma necessidade de me encontrar e me conhecer.

O primeiro olhar ... o primeiro abraço ... o primeiro toque ... o primeiro beijo. Rondam minha mente e deixam meu coração apertado.

Hoje relembrei todos os momentos que passei do teu lado ... todas as besteiras que falei, todas as risadas que demos ... ah teu sorriso, como alegrava meu coração te ver sorrindo.



Hoje derramei mais lágrimas, pela tua partida, pela saudade que ainda insiste em me machucar, mesmo em lutando contra tudo que habita meu coração nesse momento. 

Por mais forte que eu possa ser, você tocou meu coração de uma maneira que eu jamais havia me permitido sentir. Você foi amiga, foi amante, foi mulher, foi tudo o que eu procurava em alguém. Teus braços me protegiam, teus olhos me admiravam e teu sorriso aquecia minh'alma ... Inúmeras as vezes que acordava durante a noite, abria os olhos e via que não era sonho, eu e você estávamos ali.

Impossível não lembrar de todos esses momentos e não me permitir chorar. Ainda existe em meu coração um sentimento que não se define ... uma saudade que machuca e uma necessidade de estar ao teu lado.

Não sei o que a vida nos reserva, mas sei que hoje ainda sinto sua falta e ainda sinto que esse amor habita em mim, mesmo tendo certeza que devo esquecer.

Não mando em meus sentimentos e muito menos sei do amanhã, mas mesmo que de alguma maneira eu soubesse o final, não teria feito nada diferente. Porque você foi a melhor pessoa que passou pela minha vida. Aprendi muito ao teu lado e espero que tenhas sido por um instante feliz, como me fizeste ser a todo instante que estive ao teu lado.

Por: Vivian Peron
28/01/2012 12hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário