... Bem Vindos ao meu mundo ... minhas lembranças, segredos, amores e desejos. Meu diário com páginas abertas ...

sábado, 28 de janeiro de 2012

Saudades

Os dias passam e essa dor ainda é presente.

Ainda lembro do teu olhar ... teu cheiro ... tuas palavras.

Sinto sua presença ao meu lado ... em momentos de grandes angústia ... tua mão sobre meu ombro me dando paciência e consciência.

Suas palavras ecoam em minha mente ... Não sei se aproveitei tudo que podia me ensinar ... não sei se as vezes que deixei de ser carinhosa, foram necessárias, mas a inconstante incerteza dos adolescentes consigo mesmo, acaba por machucar quem nos quer bem.



Ainda lembro teu último olhar ... se despedindo sem saber ... me mostrando que a vida é muito mais do que carne, ossos, órgãos e ar. 

Ainda lembro de tua face ... tua serenidade. 

Ainda sinto meu peito doer, pela tua partida. Uma dor que jamais será curada ... mesmo que saiba que aonde quer que estejas, está "vivendo" da maneira que sempre quis ... pelas suas próprias vontades e desejos.

Não adianta, nós humanos somos extremamente egoístas, somos negligentes e pensamos sermos os donos da razão e da verdade.

Mas existe algo acima de tudo e de todos ... e esse algo que sempre quis me ensinar e quantas as vezes eu não me permitir ouvir ...é que tem me sustentado ... na dor de tua ausência.

Foi mãe ... amiga ... foi a melhor mulher e a melhor pessoa que conheci em minha vida. Mesmo com todas as limitações ... em nenhum momento desistiu da vida ...

Sua lembrança e seu amor ... seguem comigo aonde quer que eu esteja. Em meu ser, Minh'alma e meu coração.

Te amo eternamente. Me proteja por onde meus pés me levarem.

Por: Vivian Peron
28/01/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário