... Bem Vindos ao meu mundo ... minhas lembranças, segredos, amores e desejos. Meu diário com páginas abertas ...

sábado, 28 de janeiro de 2012

Reflexões

Nem sempre a vida é como se deseja.

Já ouvi dizer que pessoas aparecem em nossa vida ... por uma razão ... por uma estação ou por uma vida inteira.

Difícil explicar o motivo pelo qual,  as coisas acontecem. Difícil entender o coração, o dos outros e mais ainda o seu próprio.

A vida é um jogo, já me falaram também, mas que tipo de jogo é esse? 

Ora estamos bem, ora não. 

Tudo que mais se quer é ser feliz ao lado de alguém, e sim vivemos isso por diversas vezes em nossa vida, mas porque a dor é sempre maior? 

Porque a dor da perda, da decepção, da desilusão sempre nos leva ao fundo do poço, a nos atirarmos no precipício da dor, desespero e depressão?



Seja sincera consigo mesma. Quanto amores já teve na vida?

Pode exitar em responder, mas todo sentimento que foi capaz de mexer de verdade com seu bem-estar, com seus dias, sua vida, seu humor, seus hábitos, seus sonhos e desejos ... você pode dizer que não, morrer jurando que foi apenas uma aventura ... mas não minha cara amiga, foi amor.

Um amor único que viveu com uma pessoa única.

Porque por mais que tenhamos inúmeros relacionamentos nesta vida, todos tem seu "Q" especial, todos tem a sua pitada de magia e mistério e todos no fundo significaram algo em sua vida.

Ninguém sente amor por outra pessoa senão for verdadeiro.

Paixão é coisa da carne ... é desejo ardente de ter o objeto amado do lado e jamais deixá-lo partir ... É corpo ... é sexo ... é prazer

Amor não ... amor é algo que se sente, não se explica ... é trocar sua música favorita , porque a outra pessoa não gosta ... é dormir e acordar com um único pensamento ... é fingir que esta dormindo para receber afagos ... é acordar no meio da noite e ver que ainda estão abraçados ... é dar um beijo singelo na testa ... no rosto ... é sorrir de alegria quando depois de distantes seus corações estão perto ... é responder apenas com o olhar.

O amor é tão sublime, é tão especial ... que pelo menos uma vez em sua vida você ja deve ter sentido.

Mas o amor também fere. 

O amor também machuca e deixa-nos envoltos em um manto negro de tristezas, lágrimas e porques.

Não sei porque as pessoas se permitem amar e depois sem nenhuma explicação plausível se separam ... mas sei que a vida tem seus porques e há nós meros mortais nos resta apenas viver ... da melhor maneira possível.

Por: Vivian Peron
27/01/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário