... Bem Vindos ao meu mundo ... minhas lembranças, segredos, amores e desejos. Meu diário com páginas abertas ...

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Inesperadamente

Como o mundo é mesmo uma caixinha de surpresas ... como somos meras crianças inocentes ... que não sabem nada sobre a vida ... sobre o amor e sobre amar.

Eu que achei que já tinha vivido tudo que era possível e impossível na vida ... acreditava piamente que sabia tudo sobre todas as coisas relacionadas sobre o coração ...

Acreditava que sabia o que é o Amor e o que é Amar e ser Amada ... eu realmente acreditava que já tinha vivido o melhor e o pior de uma vida há dois ... acreditava que nenhum outro possível relacionamento seria diferente de todos que eu já vivi.

Pensava que seriam sempre as mesmas emoções, os mesmos momentos e os mesmo motivos para as brigas bobas ... ou quem sabe fariam sempre as mesmas coisas ... te conquistam, te fazem gostar de todos os defeitos e qualidades e quando você está entregue (presa fácil) ... simplesmente te dizem que foi bom enquanto durou ... mas que a vida segue e você não faz mais parte dela.

E assim esperava continuar minha vida ... na certeza de que até poderia viver outros relacionamentos ... mas certa de que todos seriam da mesma maneira.

Até que de repente, não mias que repente ... do nada ... sem esperar ... sem imaginar ... me aparece você. 

Que ainda não sei definir, não sei decifrar ... não sei nada de nada ... e abala todas as estruturas da minha vida. Estruturas que com tanta dor foram reerguidas ... estruturas que acreditavam estar fortes o bastante para atravessar, não sem dor, mas muito mais consciente, mais uma peça do destino. Me aparece com seu jeitinho delicado e decidido ... com sua maneira de cativar, com sua voz enfeitiçante e coloca meu mundo de pernas pro ar.

E nesse momento, eu estou vivendo cada dia como se fosse o ultimo ... encarando cada oportunidade como sendo única ... cometendo insanidades inconscientes e conscientes ... me jogando de corpo, alma e coração nessa história ... 

Afinal por tantas vezes fiz tudo certo ... segui a linha cronológica (invisível e inexistente) que todo mundo aconselha a fazer ... dei tempo ao tempo ... achando estar fazendo o correto ... mudei ... me moldei a maneira  que agradasse quem ao meu lado estivesse ... anulei meu sorriso ... minha espontaneidade ... meu jeito real de ser ... para demonstrar um alguém "perfeito" e em todas as vezes tive um final triste, amargo e cheio de cicatrizes.

Hoje não vivo esse "eu" que não é real. 

Hoje sou quem sou com todo mundo e ha todo momento. 

Hoje estou  vivendo essa historia a minha, a nossa maneira. Estou te olhando nos olhos como se fosse a primeira e a última vez ... te abraçando como se nunca o tivesse feito antes e amanhã eu não pudesse mais me envolver em teus braços ... cada beijo é como se fosse o primeiro e em todos a sensação de euforia me invade o corpo.

Você surgiu do nada ... mudou minha vida ... meu endereço ... meu coração 

E eu que acreditava que jamais poderia ser feliz quando o assunto é relacionamento, amor dentre duas pessoas distintas mais que se completam ... se combinam ... se encaixam.

Em três dias ... em duas noites você se tornou especialmente unica ... especialmente perfeita ... especialmente mais que especial.

Se tornou a pessoa que veio abalar minha vida e me mostrar que nunca soube nada sobre o amor ... que nunca soube o que é ser amada ... que nunca soube o que é amar ... pura e simplesmente.

É tão complexo que não sei nem explicar com palavras ... nem de maneira alguma ... É algo que aconteceu porque estava escrito ... que aconteceu porque é meu destino e o teu ... Aconteceu porque meu sorriso encantou teu coração e você e eu me entreguei de corpo e alma a essa paixão.

Especialmente para D.C. ... de todo meu coração para sempre !!!!!!
Angatuba - 03/11/2011 - 15hs54m

Nenhum comentário:

Postar um comentário