... Bem Vindos ao meu mundo ... minhas lembranças, segredos, amores e desejos. Meu diário com páginas abertas ...

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Anseios

As vezes as pessoas não me entendem ... ok!

Não me importo, muitas vezes eu mesma não me entendo. Brigo constantemente com meu ego ... minh'alma e meu coração.

Odeio estar certa em coisas que sei que me machucam. Odeio ter sempre a razão. Odeio ter sempre que repetir a mesma coisa e não me fazer entender.

Sou uma capricorniana com ascendente em gêmeos e lua em escorpião. De sangue fervente ... de gênio único  marcante e forte. Mas sou também a menina indefesa, a criança com medo de dar os primeiros passos ... Minhas brigas internas e pessoais ocorrem todos os dias, em todos os momentos, acordada ou dormindo. estou em constante luta com Meu Eu.

Uso do silêncio não como arma, mas como válvula de escape de mim mesma. 

Estranho dizer, mas tenho um medo extremo do que eu sou capaz de fazer. Principalmente quando me deixo dominar por sentimentos como ira e raiva ...

Me sinto um ser solitário nesse vasto mundo cheio de pessoas distintas e ao mesmo tempo tão equivalentes.

Tenho sangue nas veias que pulsa sem a menor razão ... tenho ira nos olhos ... mágoas no coração ... mas tenho também um algo angelical e humano que fazem de mim um constante campo de batalha ...

Meus olhos negros tem um mistério que até hoje ninguém desvendou e creio que até o final dos meus dias nesse plano, não irão desvendar.

Ninguém ao certo me conhece realmente ... nem minha mãe, aquela que foi meu refugio por longos 9 meses ... aquela que me fez formar, que me abrigou e protegeu, aquela que junto de meu pai, me deram características e todo ensinamento ... nem mesmo ela me conhece de verdade.

Não existe uma só pessoa nesse mundo que possa dizer que me conhece, que sabe dos meus anseios, que saiba os meus sonhos e meus desejos ... que conheça minhas cicatrizes, meus medos, meus arrependimentos, minhas vitórias ... Não ...

É uma dor saber que sou incompreendida e desconhecida entre tantas pessoas que fazem parte dessa minha misteriosa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário