... Bem Vindos ao meu mundo ... minhas lembranças, segredos, amores e desejos. Meu diário com páginas abertas ...

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Intuição

Existe algo em mim que nem eu mesma sei explicar.

É algo além da compreensão de leigos, além da minha própria compreensão ... além da compreensão humana.

Chamam de intuição ... 6º sentido ... premonição ... 

Eu não sei ao certo o que é ... mas sei que existe esse algo em mim que me permite saber de coisas antes mesmo que elas venham a acontecer ... na minha vida, na vida de pessoas especiais para mim ... uma coisa mágica e extremamente forte ... que venho há anos lutando contra a minha própria aceitação.

Adoro falar para alguém: " Eu avisei, não avisei! Quem mandou não me ouvir "

A dificuldade disso é quando envolve quase que unicamente a minha vida. Não sei o porque disso e muito menos como acontece. Sei que meus pensamentos tem um poder, ou uma resposta a um futuro não tão distante que fico apenas esperando a confirmação.

O mundo é cheio de mistério e posso dizer que eu sou um mistério em vida.

Muitas das vezes esse "dom/maldição" tem me machucado ... muitas vezes, ou melhor todas as vezes que tenho essa "intuição", quero estar errada ... por pelo menos uma vez estar redondamente errada, ser apenas uma "viagem" da minha mente altamente criativa ... mas em nenhuma delas eu estive errada. Nem por um milésimo de segundo, nem em uma vírgula eu estive errada.

Cansei de lutar contra isso e não me permitir ouvir o que algo em mim, muito mais forte que eu ... tem a me dizer.

Me chamem de Louca ... pouco me importa eu mesmo falo que sou Louca ... assumo ... admito e assino embaixo desse adjetivo.

Não sei o porquê ... não sei porque eu ... só sei que se isso é mais forte que minha própria existência e em nenhuma vez em 26 anos estive errada ... por que devo lutar contra o que não sei explicar e entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário