... Bem Vindos ao meu mundo ... minhas lembranças, segredos, amores e desejos. Meu diário com páginas abertas ...

sábado, 28 de janeiro de 2012

Mais Palavras

Existem em mim, marcas de um passado que tento esquecer.

Por horas nem lembro das coisas que passei. Mas existem dias, como hoje em que essas lembranças insistem em me visitar.

Lembranças de momentos alegres ... sim existem e são muitos. De momentos tristes ... essas insistem mais e mais. Como se minh'alma, meu coração quisessem me mostrar aonde eu errei ... em que momentos abri e expus demais minhas fraquezas e meu coração. 

Não sei ao certo o que mais me incomoda ... se são as lágrimas que derrubei e as cicatrizes no coração e na alma que adquiri. Ou se o tempo perdido. A desilusão., a revelação de como as pessoas podem ser cruéis quando lhe convém.



Não digo apenas sobre amores que vivi e me decepcionaram, mas família, amigos ...

As vezes acreditamos nas pessoas, confiamos segredos, confiamos nosso amor e carinho ... e essas mesmas pessoas te passam uma rasteira. Seu mundo desmorona diante dos teus olhos e não há nada o que fazer.

Pode até parecer que sou o tipo depressivo de pessoa. Mas não ... Amo minha vida e a pessoa que me tornei, mas estas marcas que ainda insistem em sangrar, estão presentes no meu dia-a-dia.

Não sou  a melhor pessoa do mundo ... quiçá perfeita. Porque na realidade a perfeição não existe. Sou alguém que se fecha pro mundo e pras pessoas cada vez mais. Que busca seu lugar no horizonte ... e que espera dentro de meu coração e alma, que a verdadeira felicidade e satisfação que tanto mereço e desesperadamente busco, venham em breve ao meu encontro !!!!

Retiradas do Diário de Vivian Peron
03/02/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário