... Bem Vindos ao meu mundo ... minhas lembranças, segredos, amores e desejos. Meu diário com páginas abertas ...

sábado, 28 de janeiro de 2012

Desejos

Tenho duas palavras martelando em minha mente ...

Amor

Sucesso

Sinto falta de alguém com que possa dividir mais do que sorrisos ... abraços ... alegrias e tristezas. Quero entregar minh'alma, meu coração, meu corpo ... meu ser.

Porém quero me dedicar à mim ... Quero obter de mãos livres o que me é devido e não demora a chegar!



Não quero ter de escolher entre ambos ... íntimos ... profundos ... angustiantes e esperados DESEJOS!!!

Talvez até seja isso que me impede de possuir um ... porque necessito em equivalência o outro. Mesmo sabendo que um é conquista e realização do outro.

Quantas palavras "masculinas" ...

Quem sabe ... por ser assim, ainda o mundo, estou aqui relatando minhas angustias.

Palavras libertam minh'alma, meu ser. Vem de dentro ... aquelas que meus lábios, por muitas vezes não devem proferir.

Ah ... quanto tempo não as deixava sair.

Palavras inacessíveis.

Lá se vai mais um pensamento .... juntamente coma fumaça de mais um cigarro.

Momentos unicamente meus ... sem medos ... apenas desejos ... sem pessoas ... Unicamente eu ... meus penamentos ... meu coração ... minha voz a deferir melodias ... minhas mãos ...

Mesmo que ninguém chegue as lerem ... as entenderem ... ou as encontrarem ... sei que serão ouvidas ...

Voltando as paredes de meu mundo ... Nem sempre são ruins. Me fazem analisar meus atos ... passos até aqui.

Posso parecer deveras confusa ... inúmeras vezes. Mas que ser humano que realmente vive intensamente não está?

Os pensadores do século ... se encontram escondidos ... relatando seus sentimentos da maneira mais antiga, porém verdadeira e única.

Ao mesmo tempo que me encontro a registrar tais pensamentos ... existem inúmeras almas que sentem o poder da minha voz ... de meus pensamentos.

Algumas não sabem de onde vem tal energia ... Outras "como eu" se entregam a dar asas no papel as suas secretas fantasias. 

Outras escutam a mesma canção ... lembrando de momentos ... quiçá equivalentes ... Oh my lord os mesmos ... Lembrando das pessoas na mesma intensidade que somos lembrados.

Porém não se cruzam ... não tem mais a mesma sintonia. 

Se por acaso um dia ... sentir essa força chamada saudade em demasia ... Tenhas certeza ... a mesma saudade ... o mesmo momento está sendo revivido nas memórias ... lembranças ... alma e o coração de alguém.

Retiradas do Diário de Vivian Peron
18/02/2011 00hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário