... Bem Vindos ao meu mundo ... minhas lembranças, segredos, amores e desejos. Meu diário com páginas abertas ...

sábado, 28 de janeiro de 2012

Lá vem mais um pensamento do meu "primeiro amor".

Quantas alegrias me proporcionou ... quantos sorrisos ... quantas horas inesquecíveis. 

Meu crescimento, minha revelação, minha libertação.

Musa de tantas palavras ,,, hoje cinzas o mundo a percorrer.

Quantas batalhas ... vitórias e derrotas.

Quantos exemplos, momentos ... Quanto tempo.

Sou vítima de assassinatos de amor. De homicídios do destino. Rompimento da palavra prometida ... dos sonhos desfeitos ... da realidade interagindo.

Faria tudo novamente ... sem medo ... sem receio.

Anos de luta ... de lágrimas ... de desprezo ... de mágoa ... de comprometimento.

A casa é outra ... a vida é diferente ... os momentos, as pessoas ... tudo.

Mas sou a mesma mulher madura formada ... pelos dias de antigamente!


Retiradas do Diário de Vivian Peron
28/02/2011 20hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário