... Bem Vindos ao meu mundo ... minhas lembranças, segredos, amores e desejos. Meu diário com páginas abertas ...

segunda-feira, 4 de abril de 2011

A Verdadeira Paixão

Eis que me encontro apaixonada...
Apaixonada?
Sim, apaixonada...
Por quem? És louca.
Louca, eu? Por estar apaixonada.
Louco és tu, por não entender essa paixão.
Ainda és ousada...
Ousada eu? Imagine, estou apenas feliz.
Mas não enroles, quem és a felizarda?
Alguém que tu não conheces, não conheces muito bem, por não Ter olhado para ela, como eu olhei.......
Mas ela sente o mesmo por ti?
Olha não sei, acho que sim...
Achas?
Sim, não tenho certeza, pois palavras não nos dizem o que os olhos dizem, sem querer dizer...
Mas, e seu eterno amor?
Eterno, hoje já não sei....... mas me abandonou, e tu és testemunha de tudo e sabes o que passei por esse amor...
..... Amor que hoje, não vale a pena.......
Amei e muito esse alguém, mas sabes que ela nunca me quis, e muito menos a ti.
Olha, não sei se estou de acordo com essa paixão...
E por que não haveria de estar?
Como sabes que não vai sofrer?
Não sei coração, simplesmente não sei, mas se eu não tentar, como vou saber?
É, tens razão...
E por eu Ter razão, e estar concordando comigo deveria abrir as suas portas, para essa paixão.
Será, mesmo? Não é muito cedo ainda?
Nunca é cedo para amar, e para amores...
Abrirei, abrirei as portas do meu coração, com uma condição...
Fale, mas fale logo que condição é essa?
Serás responsável.
Serei...
Não, não entendes, serás responsável por tudo, nessa nova historia não serei mais que um cúmplice.
Certo, certo...
Estas de acordo?
Sim, sim, me de logo as chaves de suas portas...
Oras e por que quer as chaves?
Para joga-las fora...
Estais mesmo muito apaixonada...
Ah, meu querido e fiel coração, estou, estou apaixonada como nunca estive em toda a minha vida. Ela é simplesmente tudo...
Não estais sendo cega, com essa paixão?
Posso até estar, mas coração, essa paixão é que me move, é que me tem feito levantar de minha cama, olhar em volta, receber o calor do sol, me molhar na chuva, e ficar horas e horas na frente daquele ser tão insensível, a espera de um telefonema dela...
Estais mesmo apaixonada e o pior de tudo cega...
Cega, mas cega por ela...

Extraídas do Diário de Vivian Peron (13/12/2001)

Nenhum comentário:

Postar um comentário