... Bem Vindos ao meu mundo ... minhas lembranças, segredos, amores e desejos. Meu diário com páginas abertas ...

terça-feira, 5 de abril de 2011

Meus Amores

Nas noites mais frias de inverno
nas tardes mais quentes do verão.
Meu ser, esperançoso eterno
entre o amor e a solidão.

Em meio a milhares de vozes, milhares de gestos, de pessoas
Rindo, brigando, conversando, pensando...
Em meio a essa confusão, meus olhos esbarram nos teus
E o tolo coração em meu peito palpita, insano dispara
Minha alma com seu doce sorriso se embriaga
Começa uma deliciosa guerra de sedução.
Já não me interessa mais nada, do que a bela criatura
que se tornou naquele instante uma saborosa tortura.

Nossos olhos ora meia se esbarravam, se encaravam se apaixonavam
Seus lábios respondiam meus olhares indiscretos com doces sorrisos
Apenas olhares, acenos e gestos.
E o pulsar constante, frenético e desesperado de meu coração.
Sentia me aprisionado em teus lábios
Me prendendo em teus gestos, decorando teu cheiro
Que se permanecia mais forte a cada instante.

Vivian Peron ( 04/08/2008)



Nenhum comentário:

Postar um comentário