... Bem Vindos ao meu mundo ... minhas lembranças, segredos, amores e desejos. Meu diário com páginas abertas ...

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Seus olhos

Seus olhos escondem um segredo.........
Neles eu vejo o medo.
Medo de deixar transparecer quem és......
A menininha meiga, que precisa de carinho.....
A menininha insegura.......
Vejo no seu olhar a verdade.........
Como se encontra seu coração.
Nos seus atos a responsabilidade ( as vezes nem tanto ), a preocupação.
Seu rosto, não é mais que um escudo.........
Escudo já colado, dos tapas que da vida levou.......
Mas escudo de pé, firme e pronto para outra......
Seu jeito meigo, amoroso.........
É que me cativou.
Suas loucuras, suas historias........
Quase ninguém acreditou.
Sua vida, não é mais que um livro aberto ( pra mim ), por isso não me assusto mais com você.......
Me assusto sim, em não entender o por que, hoje estamos aqui..............

Extraídas do Diário de Vivian Peron (1998)

Nenhum comentário:

Postar um comentário