... Bem Vindos ao meu mundo ... minhas lembranças, segredos, amores e desejos. Meu diário com páginas abertas ...

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Palavras que emocionam

Queria poder ouvir tua voz, agora
a doce melodia, q para mim é ouvir...
Poder cruzar meu olhar ao teu,
olhar pra ti...quando não vê,
tua graça... em minha aura eternizar...


Não sei se é certo eu me permitir isso sentir,
sabe, eu devo realmente admitir...
Hoje não há mais dúvida pra mim,
Basta você se decidir...


Quero mais do que apenas ao seu lado sempre estar,
Desejo que nesses momentos, eu possa te possuir...
Unir o calor do meu corpo ao teu...
Fazer de dois, um único ser...


Isso eu anseio, ter-te ligada eternamente à mim...
Quem me dera...minha alma...dançaria...
Meu coração à suas mãos se renderia...
Não sei como isso te dizer...
Mas preciso desesperadamente de ti,
Me deixa...se permita...à conhecermos
O infinito prazer...



Dizer que te amo é comum, você não iria acreditar
igual a todos, e isso não sou.
Pronunciar que te amo, não iria realmente
demonstrar o que sinto por você.
Pois nunca conheci realmente o amor..Por isso decidi lhe chamar de vida...pois nesse momento...tu és isso para mim!!



Extraídas do Diário de Vivian Peron (23/04/2008)

Nenhum comentário:

Postar um comentário