... Bem Vindos ao meu mundo ... minhas lembranças, segredos, amores e desejos. Meu diário com páginas abertas ...

segunda-feira, 4 de abril de 2011

O Último Apelo

Então proclamei meu último apelo,
A última tentativa, o grande erro.

A última palavra, o último olhar,
O último te amo nunca mais lhe amar.

A última euforia, de um dia esperado,
Que em anos sonhei estar do seu lado.

A última alegria, do dia em que pude estar
Frente a frente, te ver e ouvir falar.

O que queria não Ter escutado,
Você, não seria meu namorado.

O que pude fazer, mais que chorar,
Esperando que um dia venha me amar.

O quanto ou mais do que hoje lhe amo,
Chamar meu nome, mais do que eu o chamo.

Queria que tivesse só sonhado.
Que outra vez, havia me abandonado.

Foi real, não posso nada mudar,
A maneira como eu te amo e a maneira como não sabe me amar.

Foi o último apelo que lhe foi dado,
Amanhã, será eu que não irá querer estar do seu lado.

Vivian Peron (27/10/2001)

Nenhum comentário:

Postar um comentário