... Bem Vindos ao meu mundo ... minhas lembranças, segredos, amores e desejos. Meu diário com páginas abertas ...

sábado, 28 de janeiro de 2012

Existe algo além

Existe algo além daquilo que meus olhos negros conseguem descifrar.

Ora ofuscados com o brilho que vem de minh'alma ... ora cegos com a escuridão em que se esconde meu coração.

São tantas possibilidades ... tantos caminhos  a trilhar.



Insisto sofrer por aquilo que não sei ao certo se falta.
Tornando-me uma bomba de sentimentos em explosão.
Molhando a face em lágrimas vermelho-rubro.

Confundindo os pés ... ao incerto de seu rumo.

Deixando as mãos gélidas e imóveis.

E quem poderá dessa prisão interna me salvar? Se tranquei minha vontade e desejo de mara. Daquilo que se torna impossível, remediado, estará?

Ah essa solidão amiga ... companheira nas longas horas do dia, acoitando meu eu ... presente nas madrugadas frias ... me confundindo no que penso ser deveras meu.

Penso se todos que um dia por amor já sofreram ... de alguma maneira, assim como meu coração já faleceram.

Ou se trata apenas de uma dor passageira. Que para a felicidade não abriu caminho, fazendo-se alta barreira?

Tantas perguntas ... nenhuma resposta. Penso ser eu ... penso ser a vida ... penso ser uma tortura a mim imposta.

Talvez sejam apenas lamurias ... talvez a voz do coração, lançando palavras ao vento. Na esperança que se façam melodia ao misterioso e inconsequente amor!

Retiradas do Diário de Vivian Peron
10/06/2011
21hs35

Nenhum comentário:

Postar um comentário