... Bem Vindos ao meu mundo ... minhas lembranças, segredos, amores e desejos. Meu diário com páginas abertas ...

sábado, 6 de agosto de 2011

...

Existem muitas coisas que nos diferenciam extremamente. Somos duas pessoas distintas no mundo. E que muitos não acreditam se completar, mas hoje eu acredito que essas pessoas e inclusive eu estive errada por muito tempo.

Sabe por que?

Porque estive por muito tempo presa em minhas próprias dores, em minhas próprias decepções ... em meu próprio mundo aonde o amor nada era além de algo inexistente. Algo que toda a dedicação e entrega não eram suficientes. Você conheceu uma pessoa que não se permitia a felicidade e sempre pensava que as pessoas queriam algo há mais e jamais seriam sinceras o suficiente para lhe oferecer um abraço, ou uma palavra amiga sem interesse.

Você conviveu com o meu pior lado, com a minha pior face e o pior que eu poderia ser. E mesmo assim você esteve do meu lado em todos os momentos. Mesmo quando eu te magoei, mesmo quando troquei tudo que sentia por uma noite de diversão.

Você esteve do meu lado, mesmo quando fui a pior pessoa do mundo, Mesmo quando te tratava friamente ... mesmo quando falava e fazia coisas que feria teu coração profundamente.

Você se manteve firme em cada incerteza que eu te fazia sentir. Você não teve desse sentimento que nos invadia. Você viveu cada instante intensamente e eu apenas fui coração, quando estive com você do meu lado.

E eu errei por medo, por insegurança, por muitas coisas. Mas aqueles que ainda hoje não acreditam que fomos feitas do mesmo ser e separadas pelas regras da vida ... esses serão os primeiros a contemplar a vitória do que nós meros mortais desconhecemos ... daquilo que se chama AMOR VERDADEIRO.

3 comentários: