... Bem Vindos ao meu mundo ... minhas lembranças, segredos, amores e desejos. Meu diário com páginas abertas ...

quinta-feira, 31 de março de 2011

Se a Lua Falasse

Ahhhh se a Lua falasse

Contaria tantas histórias de amor.
Contaria tantas confidências a ela realizadas.
Entregaria amores proibidos e esconderia amores perdidos. Reconciliaria amores rompidos e abençoaria amores esquecidos.

Declamaria milhares de versos a ela confidenciados. Seria modelo de tantos retratos. Revelaria segredos e histórias alegres e tristes.



Amada dos amantes.

Testemunha de milhares histórias ... ahhh se a Lua falasse, quando cheia saberia de tantas histórias inciadas, rompidas, acabadas. Amores e entregas. Traições e renúncias. Inspiração de tantos, invejada por muitos.

Ahhh se a Lua falasse, contaria ao mundo, as vezes em que com ela conversei. Confissões secretas, revelações da alma e coração. Quantas vezes teu brilho secou minhas lágrimas, quantas vezes teu mistério aliviou minha angústia. Quantas vezes foi minha companheira em noites solitárias.

Quantos beijos ...
                              Quantas noites de amor ...
                                                                       Quantas brigas ...
                                                                                                   Palavras declaradas ... amores assumidos, relacionamentos rompidos.



Quantas inconsequências adolescentes ... muitas histórias, muitos segredos ... Ahhh se a Lua falasse, o que me responderia, quando é a única a ouvir minhas lamúrias. E o que dizer do silêncio quando meus olhos se encantam pelo teu fascínio doce mistério e meu ser entra em transe.

Nascente ... meus desejos ouve.
Minguante ... minhas dores absorve.
Nova ... minha alma renova.
Cheia ... se mistura ao sangue fluindo em minhas veias.

Ahh se a Lua Falasse ... talvez a humanidade cheia com seus interesses ... preocupadas com apenas seu "eu" ... nem a escutasse.



Kiss ... By Peron

Nenhum comentário:

Postar um comentário