... Bem Vindos ao meu mundo ... minhas lembranças, segredos, amores e desejos. Meu diário com páginas abertas ...

quarta-feira, 30 de março de 2011

Meu Amores

De tantos amores que vivi
Conheci
Admiti
Temi
Me Abri
Surpreendi

Ahhh amores que me fizeram uma mulher madura.
Amores que fizeram nascer ... malícia em meu sorriso.
Mistério em meu olhar!

Marcaram-se em meu coração ... tatuando-se em minha alma.
Delicadamente tiraram lágrimas de meus olhos ... de extrema alegria ... insuportáveis decepções.

Ahhh doce cruel ... Meus Amores !!!!!

Transformaram dias frios e tristes em pores do sol ... estuntiantes.
Desse solitário coração ... embalante melodia.
E as noites silenciosas e frias.
Tremor de dois corpos se entregarem

Momentos que via o paraíso ... mesmo de olhos cerrados.
Meu amores ... e meu coração sendo amado.

O poder das melodias, em fazer minha'lma dançar.
Sentir a presença ... o poder de seus olhares.
A minha "estranha" pessoa observar.
O cheiro ... em todo canto ... junto com a saudade a se encontrar.
E o que falar do calor dos toques.
Doces lembranças que resultaram no amardo da desilução.
Que ainda estão ... e fazer sangrar esse tolo coração.

E o que falar dos amores-amigos????

Anjos mascarados de humanos.
Sombras nossas sem se perceber ... sem se ver.
Abraço de alegria.
Conforto na tristeza.
Carinho na euforia.
Segurança na fraqueza.

Guias no espaço e no tempo.

Extraem o melhor de mim ... O sorriso mais verdadeiro ... Os olhos mais brilhantes ... A alma mais leve.

Extraido do Diário de Vivian Peron (dezembro de 2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário