... Bem Vindos ao meu mundo ... minhas lembranças, segredos, amores e desejos. Meu diário com páginas abertas ...

terça-feira, 29 de março de 2011

De Volta

Há quanto tempo não apareço por aqui. A vida adulta nos cerca de compromissos e responsabilidades que às vezes nos vemos presos a estas grades que nos falta oportunidades de deixar o "prazer" prevalescer.

Sou movida por pensamentos e palavras ...

Desde que estas (palavras) tornaram-se parte da minha vida, eis que uns bons anos ... elas e estas têem significado mais que especial e essencial ...

Difícil "rotular" ... Impossível me ver sem elas.

Aos poucos vocês vão entender o que sou e como as palavras transcedem a linha do "racional" em minha misteriosa existência.

Bem Vindos Mais uma Vez

Kiss ... By Peron

Nenhum comentário:

Postar um comentário