... Bem Vindos ao meu mundo ... minhas lembranças, segredos, amores e desejos. Meu diário com páginas abertas ...

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Os Gestos


Me encantei no primeiro instante

Eu simplesmente me entreguei

Um brilho reluzente ... ofuscante.

Por seu olhar ... seus olhos me enfeiticei!


As vezes ... temo estar apenas sonhando

E que aos meus olhos abrir

Veja uma outra realidade acontecendo

Distante ... como posso continuar a vivir


Se ... somos o fruto das mais belas palavras ...


Resultantes de milhares de Gritos Silenciosos

De tantos ... como nós corações apaixonados

Que com palavras belas ... rimas perfeitas

Tente inultimente ... esse sentimento descrever.


Esta, sim nos confortam, ... mas se quer expressam.


Quão bom ... É o momento que somos apenas,

um ser ... um ser apenas ... Ai Amor ... Amor ...

Sinto o poder do teu olhar,

A mim e meus jestos ... sempre observar!


Vivian Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário