... Bem Vindos ao meu mundo ... minhas lembranças, segredos, amores e desejos. Meu diário com páginas abertas ...

quinta-feira, 6 de agosto de 2009


Eu sinto você me olhando

Pelo olhar que tua face

Na foto revela...Eu sinto no meu pescoço tua voz roçar

Quando lhe ouço ao telefone falar...


Eu vejo teus olhos ...

quando fecho os meus,

Eu sinto teu cheiro,

vindo na brisa do vento.


O calor do teu corpo ... ao meu encontrar Na magia que sente no ar.


O brilho que de seu sorriso emana,

Tua voz, melodia que me encanta.

Me encho de forte euforia

Ah minha noite ... Luz de meu dia!
No frio da madruga, fiéis testemunhas

que enfrento leõs ... escalo montanhas

Que eu nasci pra te amar...E a eternidade ao teu lado passar ...
.. Lírio ... Meu motivo de Viver é VOCÊ ...
20/06/2009 00:29min

Nenhum comentário:

Postar um comentário